aifia-pt - [AI] Windows phone

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andre Malaquias <andre.malaquias AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Windows phone
  • Date: Wed, 30 Nov 2011 17:08:26 -0200

Olá lista!

Recentemente houve o lançamento do aparelho de celular HTC Ultimate com Windows Phone. Fui na loja testar o bendito e tive boas impressões de uso, apesar de achar a interface simples, mas tão simples, que tive a sensação de que estavam escondendo algo enquanto eu navegava.

Abaixo segue um link com exemplos de interação da interface do Windows Phone.

Alguém aqui tem, usou, gosta ou odeia o Windows Phone?

Considerações sobre a usabilidade?

http://m.microsoft.com/windowsphone/en-us/demo/index.html#home

Um abraço!

:-)