aifia-pt - Re: [AI] Novo Site Submarino e Americanas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Aline Araujo <alininh AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo Site Submarino e Americanas
  • Date: Fri, 18 Nov 2011 14:48:31 -0200

Mais uma coisa.. acho que se eles analisarem o site em cima da pesquisa da Barbara Chaparro, eles vão encontrar vários erros.

Compartilho a pesquisa com vocês!

http://www.surl.org/usabilitynews/92/shoppingcart.asp

Em 18 de novembro de 2011 14:46, Aline Araujo <alininh AT gmail.com> escreveu:
Achei bem ruim o rating do submarino e também dos produtos terem o botão "comprar" ao invés de "adicionar no carrinho", afinal até este momento o usuário não comprou nada.
Achei bem ruim a interface de resultados do site das Americanas não ter nos produtos o botão "adicionar na cesta". O usuário precisa entrar no detalhe de produto pra fazer esta ação.
Fora os ícones achei ruim, concordo com a Mariana que tem alguns produtos que são impossíveis de encontrar olhando só os ícones.
E uma coisa que eu percebi também é que não contém o "suggest" na busca... :p