aifia-pt - Re: [AI] [DesInterac] Re: [IxDA-Campinas] Curso de HCI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Frederick van Amstel <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: desinterac AT googlegroups.com, Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [DesInterac] Re: [IxDA-Campinas] Curso de HCI
  • Date: Fri, 18 Nov 2011 10:42:28 +0100

Eu já assisti dezenas de palestras do HCI Seminar da Stanford que se
encontra no iTunes U. A qualidade do material é muito boa!

Em 18 de novembro de 2011 04:14, Jorge Feldmann <eusoujf AT gmail.com> escreveu:
> [...]
> Google Groups.
> * novos tópicos pelo email desinterac AT googlegroups.com

.
.{ Frederick van Amstel }.
http://fredvanamstel.com

Faber-Ludens Interaction Design Institute
http://www.faberludens.com

  • Re: [AI] [DesInterac] Re: [IxDA-Campinas] Curso de HCI, Frederick van Amstel, 11/18/2011