aifia-pt - [AI] Res: Re: Faça parte da minha rede no LinkedIn

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Adriano Vieland" <adrianovieland AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: Re: Faça parte da minha rede no LinkedIn
  • Date: Thu, 15 Sep 2011 10:12:35 +0000

Tiago

No momento de inclusão de contatos do LinkedIn, quando usar o sistema que
consulta seus contatos do Gmail (ou de outras plataformas disponíveis),
deve-se observar quem o sistema identificou e está sugerindo.

Ele vai apresentar todos aqueles endereços de email com os quais você se
correspondeu, e ali você deve revisar e manter selecionado somente teus
contatos, e tirar a seleção de endereços como o da lista.

Pode dar um trabalhinho inicial, mas vai assegurar que você não está
convidando quem você não conhece pra tua rede...

Uma coisa é 99,9% certa... O LinkedIn não vai fazer isso automaticamente, sem
teu comando inicial.

Adriano Vieland
Enviado via BlackBerry