aifia-pt - Re: [AI] Cursos IxDA Curitiba

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Priscila Leal <pryleal AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Cursos IxDA Curitiba
  • Date: Tue, 9 Aug 2011 17:08:09 -0300

Eu estou muito afim de fazer o curso de Design de Interação p/ Dispositivos Móveis. MUITO!

Em 9 de agosto de 2011 17:01, Érico Fileno <efileno AT gmail.com> escreveu:

Pessoal,

Já realizamos 3 cursos e todos foram sucessos de público (lotação) e de qualidade dos trabalhos.
Vejam as fotos:

1) Design de Interação para Dispositivos Móveis (Mobile Interaction Design - 1a. Turma)
http://www.flickr.com/photos/aldeiacoworking/sets/72157627160386851/

2) Oficina de Prototipação Eletrônica com Arduino - IxDA
http://www.flickr.com/photos/aldeiacoworking/sets/72157627008483134/

3) Oficina de Prototipação Eletrônica com Arduino Avançado - IxDA
http://www.flickr.com/photos/aldeiacoworking/sets/72157627384501614/

Breve teremos mais cursos com a marca IxDA Curitiba:
- Visual Thinking - prototipação rápida
- Arquitetura da Informação
- Usabilidade
- Design Thinking
- Design de Serviços
- Gamefy - técnicas de game em experiência do usuário
- Social Interaction Design
- Repeteco de Arduino e Mobile Interaction Design
Entre outros...

Continuem votando: http://goo.gl/QiR86

Abração

Érico Fernandes Fileno, M.Sc.
Interaction Designer
(41) 9102 6776
http://www.ericofileno.com.br
@efileno

Priscila Leal
Twitter l Facebook l Linkedin l Skype: priscilasleal