aifia-pt - [AI] Entrada

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: bia passos <biacpassos2 AT hotmail.com>
  • To: LISTA ARQUITETURA DA INFORMAÇÃO <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Entrada
  • Date: Sun, 7 Aug 2011 00:45:19 +0300

Gente,

Obrigada pelas excelentes dicas, estou visitandos os sites que vocês me passaram e analizando os materiais.
Também pensei em providenciar um bom dicionário de inglês, por enquanto estou usando o tradutor do google
para fazer algumas traduções de materiais que encontrei disponíveis no site e em outros locais online.

Edyd, conheço o Intituto Faber-Ludens, e estive negociando a pouco tempo o curso de arquitetura de informações via
video conferência. Infelizmente eu não poderia fazer essa pós-graduação presencial - já li sobre ela e admito que fiquei muito
interessada - mas eu moro e trabalho no Rio de Janeiro e sei que essa pós é em Curitiba. Agradeço mesmo assim pela
informação. :)

Outra curiosidade que tive, e senti que deveria perguntar para vocês:

Vi que tem alguns eventos marcados para esse fim de ano cujos temas eu acredito que abordem bastante de arquitetura de informação, design, interatividade, user experience. Só que em São Paulo e Belo Horizonte. Existe algum evento desse tipo no estado do Rio de Janeiro ?

Esse ano fui no EDTED, e foi o evento mais próximo disso que eu encontrei até agora. Em algumas palestras foram discutidos esses temas mas não foi exatamente o foco do evento.

Obrigada mais uma vez pelo material enviado! Fico no aguardo de novas respostas!