aifia-pt - Re: [AI] Res: Re: sobre o estudo "Usabilidade em ecommerces" da multiplica

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Helio Costa <helio.costa AT gmail.com>
  • To: adrianovieland AT gmail.com, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Re: sobre o estudo "Usabilidade em ecommerces" da multiplica
  • Date: Fri, 22 Jul 2011 16:46:45 -0300

Pessoal,

O Adriano é bem atencioso e quando precisei do arquivo, ele enviou no mesmo dia.

Hélio

2011/7/21 Adriano Vieland <adrianovieland AT gmail.com>
Desculpe Robson, mas infelizmente não tenho como fazer isso.

Até por uma questão de responsabilidade sobre a distribuição deste material, prefiro enviá-lo   individualmente os interessados - entendo que todos que solicitaram até o final da tarde de hoje já tenha recebido o material.

Reforço apenas o pedido para que os interessados não solicitem o material pela lista e sim via  adriano AT multiplica.com

Adriano Vieland

Enviado via BlackBerry