aifia-pt - Re: [AI] Interaction South America, vale a pena?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcos Müller <marcoscefet AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Interaction South America, vale a pena?
  • Date: Fri, 8 Jul 2011 15:15:11 -0300

Tenho muito interesse em ir nesses eventos, mas... Sou um estudante.... pagar 500,00 + a viagem pra ir no EBAI ainda não é possível... Pena eles não terem desconto para estudantes (como tem o interaction) pois eu realmente queria ir esse ano!!!

Mas, já que o interaction vai ser em bh (onde eu moro) e o valor da inscrição é de apenas 200,00 já vai ser bem mais posśivel de ir...

Se alguém precisar de uma ajuda ou dicas sobre belo horizonte, sintam-se a vontade para me mandar e-mail em pvt.

Att.

--
Marcos Müller
Arquiteto da Informação - MAV Tecnologia