aifia-pt - Re: [AI] {OFF TOPIC} Informação de mercado

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Fernando Feldberg <contato AT ffeld.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] {OFF TOPIC} Informação de mercado
  • Date: Thu, 30 Jun 2011 15:14:41 -0300

Você ja tentou falar com o sidicato dos analistas de sistemas ou coisa parecida da região?

8-)

--

footer_ffeld2.jpg

ffeld
fernando feldberg
designer

portfolio - www.ffeld.com.br
e-mail / msn - contato AT ffeld.com.br
55 14 9767 2763

2011/6/30 Caroline Beatriz <carolinebeatriz AT gmail.com>
Olá a todos,

estou precisando de uma informação para um estudo de mercado de um projeto do meu Master, mas não sei bem onde encontrá-la.

Preciso saber mais ou menos a quantidade de profissionais autonomos na área de criação e desenvolvimento (AI's, designers, progamadores, empreendedores, etc.) em Curitiba e região. Alguém sabe se eu posso conseguir essa informação e onde eu posso conseguir?

Obrigada,
Carol Beatriz
@carolbeatriz
msn: carolbeatriz_01 AT hotmail.com