aifia-pt - Re: [AI] Pesquisa - Uso de sistemas de rotulação por Arquitetos da Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Eduardo Loureiro <contato AT eduardoloureiro.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pesquisa - Uso de sistemas de rotulação por Arquitetos da Informação
  • Date: Sat, 28 May 2011 18:29:13 -0300

Olá Luísia,

Estou ancioso para ver o resultado do seu trabalho.

Pelas perguntas que você fez no questionário, será possível descobrir
uma hipótese que tenho de que a área intitulada AI no Brasil na
realidade faz muito pouca AI.

Parabéns pelo trabalho.

Abs,

--
*Eduardo Loureiro*
Experience Designer

Voël <http://www.voel.in/> - Change Perspectives
Rua Brasópolis, 628A - Floresta, Belo Horizonte/MG/Brasil
+ 55 31 2551.3294