aifia-pt - [AI] Vaga, Experiência do Usuário Locaweb

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andressa Vieira <andressavieira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Vaga, Experiência do Usuário Locaweb
  • Date: Fri, 27 May 2011 21:23:04 -0300

Olá Lista,

Estamos procurando um novo Júnior para a equipe de Experiência do Usuário da Locaweb, pois a nossa Júnior anterior mandou muito bem e já foi promovida. :D

Se você quer ter a oportunidade de criar interfaces agradáveis e consistentes e aprender com profissionais experientes e apaixonados pelo que fazem, queremos conversar com você!

O que você precisa ter ou saber:
• Nível superior em Comunicação, Marketing, Design ou áreas afins;
• Heavy-user de Internet;
• Boa redação;
• Raciocínio analítico;
• Boa capacidade de observação;
• Criatividade;
• Inglês intermediário;
• Noções e/ou interesse por Arquitetura de informação, Usabilidade, Design de interação e Design gráfico.

Sua rotina de trabalho será:
Auxiliar a equipe de Experiência do usuário em atividades de Arquitetura de informação, Design de interação, Design gráfico e pesquisa com usuários, trabalhando sob supervisão de pares mais experientes.

E essas serão suas principais atividades por aqui:
• Análise da concorrência (benchmark);
• Auxilio na elaboração de mensagens de erro, tutoriais e textos de ajuda;
• Auxilio no desenvolvimento de mapas de sites e fluxos;
• Auxilio no desenvolvimento de wireframes e protótipos navegáveis;
• Auxilio no desenvolvimento de soluções gráficas para interfaces projetadas;
• E acompanhamento de pesquisas com usuários.

Será um diferencial se você tiver:
• Conhecimentos de HTML e CSS;
• Curiosidade por Mobile, WebAnalytics e SEO;
• Experiência em layout de interfaces.

Ah, os benefícios da Locaweb:
• Almoço no local;
• VT;
• Estacionamento;
• Plano de saúde (Omint);
• Plano odontológico (Omint);
• Participação nos resultados;
• E seguro de vida.

E o Salário?
É compatível com o mercado e à combinar.

Se você acredita que se encaixa no perfil e gostaria de trabalhar em um ambiente bacana, estimulante e descontraído, envie seu currículo com pretensão salarial para andressa.vieira AT locaweb.com.br, informando no campo assunto o código ‘LocawebUXS2′ e vamos conversar! :D

Antes que me trollen, a Locaweb fica em SÃO PAULO, viu?
Mais sobre a Locaweb

--
Andressa Vieira, se este for um e-mail profissional
Ou apenas Drê, se você é meu amigo

  • [AI] Vaga, Experiência do Usuário Locaweb, Andressa Vieira, 05/27/2011