aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 382, assunto 7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcelo Coli <marcelocoli.aguiar AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 382, assunto 7
  • Date: Thu, 26 May 2011 12:02:33 -0300

Respondido. E não sei quanto a vocês, mas a cada dia acho a Net pior.

Em 26 de maio de 2011 11:52, <aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org> escreveu:
Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
       aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
       aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.

Tópicos de Hoje:

  1. Re: Digest AIfIA-pt, volume 382, assunto 6 (Rico Silva)

Message: 1
Em 26 de maio de 2011 11:46, <aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org> escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para
>        aifia-pt AT lists.ibiblio.org

>        http://lists.ibiblio.org/mailman/listinfo/aifia-pt
> corpo da mensagem para
>        aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

> endereço
>        aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

> mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."
>

> Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua
> mensagem.
>
> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Re: Pesquisa: uso da TV por assinatura (Anderson Clayton)
> [...]

Rico Silva
48.9953-5579