aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 373, assunto 8

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Michelle Dalmas Loeffler <michelleloeffler AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 373, assunto 8
  • Date: Tue, 29 Mar 2011 09:37:46 -0300

Mas gente, o que é isso?!

serviço público é última coisa que passaria na minha cabeça! detesto rédias, detesto regras estúpidas, detesto me sentir presa, e tenho certeza que a maioria de vocês assim como eu também detestam essas coisas. Somos pessoas criativas e temos capacidade de enchergar além..... precisamos buscar dentro de nós mesmo as nossas motivações, que há muito nos foi mutilado, quando escutávamos.... "isso não dá dinheiro" QUEM DISSE?!

Se a Ana conseguir usar a cermica de forma criativa, organizada e estratégica  será que ela não conseguiria desenolver o que ela aprendeu em nossa profissão em favor  dela  e conseguir ganhar muita grana e ser simplesmte feliz? Mas é preciso ter sentimento, é preciso acreditar no que se faz, ter certeza onde se está indo! o resultado de um bom trabalho e lucro se consegue através da paciencia, persistencia, calma, e muito sentimento.....

Nós temos a capacidade de pensar estratégicamente, vamos usar isso a nosso favor e não contra nós mesmos!

Ana, um dia me envie fotos da sua cerâmica, eu admiro muito a arte das pessoas! todos precisamos de arte!

abraços,