aifia-pt - Re: [AI] Como entrar no mercado de trabalho - Considerações importantes sobre o mercado de AI.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carolina Fraga <c.limafraga AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Como entrar no mercado de trabalho - Considerações importantes sobre o mercado de AI.
  • Date: Tue, 1 Feb 2011 21:26:51 -0200

[2]
Longo nada, explicou nosso mercado em 4 tópicos curtos.
Muito bom! :)

--
Carolina Fraga  (Bibliotecária CRB 2610 e Arquiteta de informação Jr.)

Twitter | MeAdiciona.com | (61) 9196 7501 TIM

Esta informação, por princípio, é pessoal e intransferível.
Pergunte se este e-mail pode ser publicado, citado, traduzido ou aludido.
ADOTE ESTA CAMPANHA:
1. Se for reenviar apague o meu e-mail e o meu nome;
2. Apague também os endereços dos amigos;
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners.