aifia-pt - Re: [AI] Como entrar no mercado de trabalho

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcelo Sander <mbsander AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Como entrar no mercado de trabalho
  • Date: Tue, 1 Feb 2011 15:47:51 -0200

A Carol falou quase tudo, Rafa.
A experiência na área é mais difícil de ser conferida pelo empregador do que seus perfis nas redes. Faça seu network online e vá comendo pelas beiradas. Siga no Twitter pessoas-chave, se associe a pessoas-chave no Facebook e no Linkedin, peça a seus amigos que te recomendem nessas redes, etc.
Mas, acima de tudo, deixe claro nesses perfis suas áreas profissionais de interesse. Isso qualquer empregador checa fácil.

Abraço,
Marcelo Sander
www.mercadowebminas.com.br
@mbsander