aifia-pt - Re: [AI] Vaga de Arquiteto

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: mayrink AT sirius.com.br
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga de Arquiteto
  • Date: Mon, 20 Dec 2010 12:35:23 -0200 (BRST)

Estava tentando me manter fora dessa discussão mas, com o maior respeito meu
caro Rodrigo,não concordo com você quando você diz que "as pessoas fora dessa
faixa etária ao invés de ficaram reclamando e fazendo piadinha sobre isso,
deveriam enviar os currículos e se mostrarem bons profissionais, no momento
da entrevista com
certeza essa questão seria irrelevante."

Queria comentar com vocês que tenho 46 anos e 11 anos de experiência como
Arquiteto de informação tendo trabalhado em centenas de projetos de pequeno
e, principalmente, de grande porte.

Fui entrevistado para essa vaga antes de seu email, as pessoas lá são hiper
bacanas, mas depois, graças a seu e-mail de divulgação da vaga com o
requisito de idade, compreendi porque nossa conversa não foi adiante.

Não posso criticar a opção da empresa, é uma opção e eles tem todo o direito
de escolher quem bem entender, mas justamente por isso, discordo de você
quando comenta que "com certeza essa questão seria irrelevante".

Além dos 11 anos como Arquiteto, tenho mais 10 em que trabalhei em Rádio e no
mercado fonográfico, e nesse caso em especial, por se tratar de um projeto
web ligado a música, achei que me encaixaria como uma luva, afinal, quantos
Arquitetos de informação com experiência também em mercado de música vocês
conhecem?

Mas, entendo,critérios da empresa.

Enfim, não me lembro de ter lido piadinhas sobre essa questão aqui Rodrigo,
apenas questionamentos perfeitamente compreensíveis.

O que posso dizer: eu sou vocês, amanhã!

Trabalho desde o inicio do ano como Consultor e não posso reclamar.

Abraços a todos e feliz ano novo.
Carlos mayrink