aifia-pt - Re: [AI] Checkbox dentro de combobox

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Adriano Vieland <adrianovieland AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Checkbox dentro de combobox
  • Date: Fri, 19 Nov 2010 17:47:16 -0200

Esse assunto já foi falado aqui mesmo... não lembro do título.

Existem alguns cases: http://www.templatemonster.com/ (veja em products, category, etc.) ou no http://www.zap.com.br/imoveis/ (veja em localidade) - tudo na caixa de busca.

Não sei se tem a ver, mas especificamente em sites gringos, eles tentam usar versões que se diferenciem de combos boxes, talvez porque no próprio caso da Template Monster existe uma mensagem "Protected by patent pending technology. Any copying or imitation is strongly prohibited." dentro de cada janelinha desse tipo que é carregada.

Sites como careerbuilder e monster.com tinham recursos do tipo em filtros de resultados de busca, mas não apresentam mais...

Abs.,

Adriano Vieland