aifia-pt - [AI] 4º EBAI - #desabafo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Isabel Braga <isabel.braga AT qx3.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] 4º EBAI - #desabafo
  • Date: Thu, 30 Sep 2010 17:14:42 -0300

Galera, eu entrei no site do EBAI agora e vi que foram apenas 2 palestrantes confirmados para o evento. Gostaria de saber quando os organizadores terão a programação completa disponível para os interessados refletirem se vale a pena ou não pagar a inscrição (já que o valor está salgado). Fica difícil confiar em um evento que falta um pouco mais de um mês para se realizar com apenas 2 palestrantes confirmados.

Quando teremos mais informações? Tenho visto outros eventos que estão pra acontecer DEPOIS do EBAI com a programação completa e super interessante, sem falar no valor das inscrições que estão bem mais acessíveis (InterCon 2010 e Interaction SA 10).

Poxa vida, por uma inscrição tão cara, o mínino que poderia ter era mais informação.

[]´s

--

qx3 Isabel Braga
Arquitetura de Informação | 21 3388 9750