aifia-pt - Re: [AI] Chopp carioca

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Feliphe Lavor <feliphelavor AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Chopp carioca
  • Date: Tue, 21 Sep 2010 16:21:17 -0300

Katja, pelo visto o sumiço foi por uma boa causa :)

Para quem for, nos encontramos amanhã no Pizza Park - esquenta pra WUD, EBAI, Interaction...

Abraços,
Feliphe

2010/9/16 Katja Aquino [y!] <katjaaquino AT yahoo.com.br>
Oi Galera,

Tô meio afastada de tudo mesmo. Esse ano tem sido caprichado em emocoes.
A ultima novidade é que estou cultivando uma barriguinha que nao é de chopp, e me deram um cartao vermelho para entrar num treinamento de levitacao (haaa, só nascendo de novo pra ficar 100% zen).

Nao tenho certeza se dia 22/09 poderei aparecer na Cobal mas ja to colocando na agenda pra tentar ir sim.
Sempre sao divertidos esses encontros e diria ate que imperdiveis.

Sinto mto pela minha ausencia nas marcacoes dos encontros, mas vcs fazem isso de forma mravilhosa.
To em falta em particular com o Feliphe, foi mal querido ;-S

bjks
Katja