aifia-pt - Re: [AI] EBAI#4 - GYN e BSB: Quem vai?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Leandro Medeiros <leoguime AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] EBAI#4 - GYN e BSB: Quem vai?
  • Date: Fri, 3 Sep 2010 14:24:02 -0300

Alline e Belkiss: será que só nós vamos?
Belkiss, eu sou de Gyn. Bem que podia ter mais gente animada de ir por aqui. Claro, eu sei que tem a questão da grana também, mas dá pra juntar algum até novembro... =P.

Se tiver mais gente, adiciona ai pra gente trocar uma ideia no MSN: leoguime AT hotmail.com ou segue no twitter: @leoguime (assim é bom que não bagunça a lista).

Abraços