aifia-pt - [AI] Meu Review - Ergodesign e Arquitetura da Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Meu Review - Ergodesign e Arquitetura da Informação
  • Date: Sun, 22 Aug 2010 15:17:43 -0300

Pessoal, gostaria de compartilhar a minha impressão sobre o livro do Professor Agner. Estou escrevendo conforme as ideias me veem a mente .. então me perdoem por qualquer tipo de erro no texto ...

Este livro Agner é e fato muito bom. Este livro tem um poder de criar vício inacreditavel. Quando se começa a ler nao quer parar mais, voce simplesmente continua lendo, lendo e lendo.

Tem um jeito muito leve e de fato divertido de tratar os assuntos, e as ilustracoes são bacanas também, o que tira a parte "chata" de se ler um livro apenas em preto e branco.

Desde a testura e cor do papel e das ilustracoes, tudo no livro é primoroso.

Assim que acabei de ler, emprestei para uma colega de faculdade que está assim como eu escrevendo o TG dela, e achei que seria interessante que ela lesse o livro.

Ela que nunca ouviu falar sobre AI, me fez o seguinte comentário: "Este livro e realmente muito gostoso de ler e divertido. Voce começa a ler e quando se dá conta ja leu um monte de páginas, e voce quer continuar lendo mais um monte ..."

Bem, quem ainda não tem o livro, eu recomendo que comprei. Mesmo que voce ja seja o cara mais expert do no assunto, vale a pena ler, pois tem ulgumas coisas muito subjetivas de que o livro trata que voce so descobrirá ao ler o livro.

Abraços a todos e parabens ao Prof. Agner.

Flávio Araújo
Informática - FATEC-SJC
http://flaviowd.wordpress.com
http://twitter.com/flaviowd