aifia-pt - [AI] Dados do Mercado de AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Caroline Beatriz <carolinebeatriz AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Dados do Mercado de AI
  • Date: Wed, 4 Aug 2010 15:23:19 -0300

Caros,

Estou fazendo uma pesquisa sobre o mercado de AI no Brasil, mas confessar que estou com uma grande dificuldade de encontrar dados recentes.
A dissertação do Guilhermo está otima, mas acho que desde 2006 para cá muita coisa já aconteceu...

Vocês sabem se existe algum estudo mais atual sobre o assunto?

Agradeço muitíssimo,

--
Carol Beatriz
msn: carolbeatriz_01 AT hotmail.com

  • [AI] Dados do Mercado de AI, Caroline Beatriz, 08/04/2010