aifia-pt - [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 336, assunto 18

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Henrique Mendes Pereira" <henrique AT devigate.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 336, assunto 18
  • Date: Mon, 12 Jul 2010 09:22:38 -0300

Olá Pessoal tudo bom!

Não sei como mas a um 4 anos venho estudando sobre AI, porém tenho observado
que existem poucos cursos de Nível de Graduação, Pós ou até
mestrado....relacionado ao Assunto, é isso vejo o reflexo no mercado pela
constante procura por profissionais na área para atuarem em grandes e hoje
em até pequenas empresas.

Percebo também algumas iniciativas de alguns profissionais a ministrarem
cursos na tentativa de sanar a cede de aprendizado...... Minha pergunta
parte desse assunto, será que não está na hora de alguma grande entidade
educacional aqui no Brasil, criar cursos de Nível de Graduação, Pós ou até
Mestrado.

Abraços,

Henrique Mendes Pereira