aifia-pt - Re: [AI] Res: O 4º EBAI/EBOA começou! =)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Guilhermo Reis <reis AT guilhermo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: O 4º EBAI/EBOA começou! =)
  • Date: Wed, 7 Jul 2010 10:53:30 -0300

Para quem não sabe. O EBOA, Encontro Brasileiro de Operadores de
Axure, eh uma bricadeira que surgiu nos happy-hours de
confraternizacao que fazemos no final do dia depois das palestras no
boteco mais proximo.

A inscricao no EBOA eh gratuita a todos os participantes do EBAI. O
horario eh da 18:30 ate o ultimo sobrevivente. O EBOA não da
certificado aos participantes, mas a sua esposa vai saber com certeza
que vc participou =)

--
Enviado do meu celular

Abraços,