aifia-pt - Re: [AI] Res: Res: Salário: AI Pleno em SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cid Boechat <cidboechat AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Res: Salário: AI Pleno em SP
  • Date: Tue, 6 Jul 2010 21:59:21 -0300

Hélio, vc fez a aula com Nino lá na UFRJ também, certo?

Partilho bastante dessa visão do Bruno.

Inclusive acho que o fato da pós da PUC em AI, por exemplo, abordar também, mesmo que de passagem, a gestão de projetos é uma prova disso. Acho que é, ou deveria ser, um profissional capaz de pensar tanto na experiência do usuário quanto na experiência do dono do negócio.

Se bem que nem sobrinho eu sou ainda, apenas alguém estudando pra sê-lo. :)

abraços.