aifia-pt - Re: [AI] Globo.com - Erros na arquitetura!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Lucas da Costa Petes <lucaspetes AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Globo.com - Erros na arquitetura!
  • Date: Wed, 26 May 2010 14:08:41 -0300

É, eu já sofri algumas vezes com esse último da Libertadores. Procurei por alguns minutos e não consegui achar a bendita tabela de forma alguma. Desisti e fui pra http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Libertadores_da_Am%C3%A9rica_de_2010 (que é atualizada de maneira incrivelmente rápida. O árbitro mal apitou e já colocam o resultado.)