aifia-pt - Re: [AI] Resultados da Pesquisa - IxD

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Hélio Eduardo Lopes <helio1972 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Resultados da Pesquisa - IxD
  • Date: Sat, 3 Apr 2010 19:01:02 -0300

Oi, Amyris

Grato pelo retorno;

Acho que a paresentação parcial dos dados acabou gerando sim, mais incompreensão e preocupação por parte de todos da lista. Acredito que, pelo menos, no meu caso, até o próprio questionário já me gerou uma inquietação.

Entendo as preocupações iniciais não fossem diretamente com salário, mas a margem (35 pessoas) é muito pequena e distorções ferozes podem surgir a partir de uma quantidade (e não qualidade) irrelevante de pessoas.

Se uma apresentação está no forno, sugiro que deem uma olhada no link de vídeo da apresentação da Fernanda Viegas, feita no TEDx, que fala sobre apresentação de resultados. è muito boa!

Abs,
Hélio

--
Hélio Eduardo Lopes