aifia-pt - Re: [AI] [Spam] Re: Apresentando o Kunigo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniel Roda <dcroda2 AT terra.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [Spam] Re: Apresentando o Kunigo
  • Date: Tue, 30 Mar 2010 18:25:35 +0000

Olá Igor!
Muito obrigado pelos elogios :D
Cara, o lance das datas foi uma opção da gente. Eu explico: ao pensar sobre projetos, acabamos por definir que o prazo para realiza-los era uma fator limitante, pois os prazos são como "datas de validade" de uma ideia. Quando um prazo expira (o que quase não acontece... rs), acabamos por fazer um trabalho de pior qualidade, incompleto ou, na pior das hipóteses, não mais faze-lo em absoluto.
O Kunigo tem por objetivo em paralelo ser um ambiente para troca de informações e conhecimento. Esse conhecimento se mantem no sistema para uso da comunidade. Dessa forma, um prazo poderia definir tal projeto como "expiravel", e isso não seria saudavel quando falamos em criar algo juntos, colaborativamente.

Abraços!
Daniel Roda

On Ter 30/03/10 09:52 , Igor Tosoba tosobaum AT gmail.com sent:
Olá Daniel,

Experimentei um pouco da ferramenta, é bem tranquila de mexer!
Só uma coisa importante que eu senti falta... que seria o cadastro de tempo
para o cumprimento das tarefas.
Até mesmo para dar mais sentido à barrinha de progresso na caixa do
projeto...

Mas está show de bola! Parabéns!
Igor.

2010/3/30 Santanna .sanntanna AT gmail.com target="_blank">

> Olá Daniel,

> Parabéns pela iniciativa, mas também confesso que achei o texto explicativo

> muito cansativo, não só pelo conteúdo mas também pela falta de contraste.

> Abuse um pouco mais do contraste para facilitar a leitura.

> Abs

> andersonsantanna.com

> @sanntanna

> Em 30 de março de 2010 09:21, Cy <cycygirl AT gmail.com> escreveu:

> Oi pessoal, bom dia.

>>> basecamphq.com eles lhe entregam as informações aos poucos, conforme vai

>>> Abraços,

>>> explicativo. Não sei se todos tiveram a mesma sensação O.o

>>> leitura. Talvez até tenha sido um dos motivos da minha "preguiça". ;)

>>> abs