aifia-pt - Re: [AI] Novo site Brasil.Gov

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Vera Mangas <veramangas AT globo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: bianca AT melantonio.com
  • Subject: Re: [AI] Novo site Brasil.Gov
  • Date: Tue, 9 Mar 2010 11:28:23 -0300

Isabela
Muito bem colocada a questão.
Não se trata de vaidade profissional.
Como profissionais temos sim o compromisso em avaliar a dimensão e o resultado do produto que desenvolvemos. Neste caso, o cliente é o cidadão, somos nós. O valor pago, muito, muito acima de um projeto deste porte, trouxe "pouco" resultado na garantia em democratizar o acesso aos serviços prestados pelo governo.
è isso. para refletirmos.