aifia-pt - Re: [AI] IA Summit Italia

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Aline Araujo <alininh AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] IA Summit Italia
  • Date: Tue, 23 Feb 2010 17:11:18 +0000

Muito legal Paola!! Se souber dos detalhes me avisa sim, estou morando em Londres e gostaria muito de ir. Assim poderei assistir a sua palestra =D

Bjs,

Aline.

Em 23 de fevereiro de 2010 10:05, Paola Sales <paolasales AT gmail.com> escreveu:
Oi Aline!

Eu devo ir sim, quando eu estive em Milao para dar a palestra no mes
passado o organizador do IA Summit estava la e me convidou para dar
uma palestra la tambem...

Pelo que eu me lembro vai ser no começo de maio em Pisa, mas acho que
o site ainda nao esta aberto para as inscricoes. Se eu souber de
alguma coisa te aviso.

Bjss
:-)

--