aifia-pt - Re: [AI] WIF Italy - Due.1

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cid Boechat <cidboechat AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] WIF Italy - Due.1
  • Date: Tue, 2 Feb 2010 09:51:57 -0200

Parabéns Paola, quem dera eu estivesse em Milão agora e não nos 50 graus do RJ.

Que tudo corra bem na apresentação!

Abs
Cid

2010/2/2 Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
Tanti auguri per te!!!!

Infelizmente estou sem passaporte e não poderei embarcar para Milão tão cedo, mas vou providenciar ainda esse ano a sua renovaçãopara que na próxima, quem sabe? rs

bj

Rafael Poggi
::: design+letras
::: 21 8213-3449