aifia-pt - Re: [AI] TAM: Melhoria de usabilidade e transparência

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andre de Abreu <ola AT andredeabreu.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] TAM: Melhoria de usabilidade e transparência
  • Date: Mon, 21 Dec 2009 23:07:51 -0200

Amigos,

Conversando com o pessoal de lá, realmente o usuário comum não
entendeu bem a nova - e bem melhor - interface que mostra as várias
opções de preço. Por isso deixar por default a opção "flexibilidade de
datas" desmarcada (quando foi lançado ela estava marcada, pois,
afinal, essa era justamente a grande melhoria) e criar esse vídeo para
tentar ensinar o povo a utilizar o sistema.

Abs,

ANDRE DE ABREU
andredeabreu.com.br
imezzo.wordpress.com