aifia-pt - Re: [AI] Salário de um AI Jr.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Edgar Tanaka <edgartanaka AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Salário de um AI Jr.
  • Date: Wed, 2 Dec 2009 16:58:34 -0300

Eu tb tenho esta dúvida.
Pra facilitar então, já que é difícil o pessoal responder esta
pergunta em lista de email eu proponho algumas opções

[ ] 1000 - 1500
[ ] 1500 - 2000
[ ] 2000 - 2500
[ ] 2500 - 3000
[ ] 3000 - 3500

Perfil do candidato e vaga seria:
São Paulo, empresa de pequeno porte como 13 pessoas.
Candidato recém formado e que está ingressando no mercado de AI

Alguém se habilita a preencher uma caixinha?

Edgar