aifia-pt - Re: [AI] Preview da UI do Chrome OS

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cris Santos <magmath AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Preview da UI do Chrome OS
  • Date: Wed, 25 Nov 2009 09:45:24 -0200

Oi pessoal,

Quem quiser pode até ter um tira-gosto já: http://translate.google.com/translate?u=http://www.techcrunch.com/2009/11/19/guide-install-google-chrome-os/&sl=en&tl=pt&hl=en&ie=UTF-8

Abraços,

Cris Lima.

2009/11/25 Rafael Xavier <rafaelxavier AT gmail.com>
Ainda na mesma linha do Chrome OS, li esse post "retuitado" pelo @guga1975:
http://meiobit.com/conhe-a-o-chrome-os-o-sistema-operacional-do-google

Muito legal e esclareceu parte das minhas dúvidas :)

[ ]s
Rafael Xavier

2009/11/25 Rafael Xavier <rafaelxavier AT gmail.com>

Interessante e muito bom!

A única coisa que me pergunto é essa tendência a efeitos de transições se pesarão ou não para um sistema que diz que carrega em 7 segundos. Transições, filtros e transparência estão mesmo na moda, tanto em web como em mobile.

Impressão minha mas tudo parece com o Wave? Li uma vez que o Wave seria o precursor do OS mas estou sem o link da matéria. Outra coisa... parece que tudo será mesmo web application já que os mesmos estão ficando com cara de browser.

[ ]s
Rafael Xavier