aifia-pt - Re: [AI] Site SPTRANS

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Adriano Caramello | Gmail" <adrianocaramello AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Site SPTRANS
  • Date: Tue, 3 Nov 2009 12:41:16 -0300

Fala Alexandre e pessoal da lista...
Eu não quero defender nenhum lado... mas tive que navegar muito neste site para desenvolver um trabalho para as aulas do Guilhermo...
O site tem ótimas ferramentas, mas não eram acessíveis: por exemplo a integração com o Google Maps já tinha, mas era um ícone que não tinha destaque... que aliás sorte de quem conseguia chegar na página de itinerários, pois era um link no topo do site...
Como ja disse não quero defender nenhum lado, mas a melhoras que eu consegui notar:

- agora o site tem url acessivel;
- consulta do itinerário na home e já no retorno abre o mapa e a lista do percurso (só acho que deveria ser como no google maps: lista e mapa) e não abre uma janela a parte;
- parte institucional está organizada;
- outra ferramenta muito legal que pouco explorada é o Olho Vivo: situação em tempo real do corredores;

É lógico que tem espaço para melhorar muito mais e outros tópicos que eu não listei aqui.
Mas já é um começo.

Um grande abraço para todos.