aifia-pt - Re: [AI] Concurso CETESB - Analista de T.I. (Designer Gráfico)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Juliano Vasconcellos <julianovasconcellos AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Concurso CETESB - Analista de T.I. (Designer Gráfico)
  • Date: Thu, 29 Oct 2009 21:22:18 -0400

isso... fiz design gráfico na ufpel... federal de pelotas.... agora tem design digital la.

Na verdade acho que a confusão começa ai, eh muito curso com nome diferente... se vc fala em medicina eh medicina, depois vem as especialidades.
Engenharia eh mais ou menos o nosso caso, tem engenharia de tudo, mas o engenharia na frente eh mais forte então a pessoa tem uma idéia por mais que não saiba.

Não existe curso superior em legislação tributária.O cara faz direito depois se especializa.

No caso dos concursos, que ja são raros isso eh um problema, mas geralmente eles não se prendem tanto a isso, se vc fizer um curso da área eh aceito,só eh bom pedir pra sair um edital pra isso.

Abraços