aifia-pt - Re: [AI] R7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Antonielli Cogo <antoniellicogo AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] R7
  • Date: Fri, 2 Oct 2009 11:41:26 -0300

Não sei se alguém ainda postou algo sobre, mas seguem duas entrevistas sobre o desenvolvimento/lançamento do R7.

http://www.rogeriopa.com/blog/2009/09/estrategia-de-arquitetura-de-informacao-do-r7
http://www.importzehdesign.com/entrevista/novo-portal-r7-entrevista-com-carla-martins/

Antes de mais, meus parabéns aos entrevistadores Rogério Pereira e José Henrique, respectivamente, e a entrevistada, Carla Martins - Arquiteta de Informação envolvida na criação do R7.

Atc,

Antonielli Cogo
http://twitter.com/antoniellicogo

  • Re: [AI] R7, Antonielli Cogo, 10/02/2009