aifia-pt - Re: [AI] Leitura de conteúdo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Isabela Abrantes da Silveira <bela.abrantes AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Leitura de conteúdo
  • Date: Thu, 1 Oct 2009 17:08:22 -0300

Oi Luiz, você tem toda razão, e foi bem bacana você complementar isso, pq as vezes ficamos presos a como resolver a questão para quem é totalmente cego, e acabamos esquecendo as pessoas com dificuldades motoras, ou mesmo com baixa visão.
Ainda assim, eu acho um pouco dispensável o recurso porque tem as ferramentas de aumentar e diminuir a fonte, que são mais comumente usadas que os ledores por quem tem deficiencia parcial.
Abs!