aifia-pt - Re: [AI] R7 (Will Matos)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Thales Ribeiro Macedo <thalesrm AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] R7 (Will Matos)
  • Date: Mon, 28 Sep 2009 19:29:47 -0300

Estou vendo por um lado pessoas criticando o novo portal R7 pelas semelhanças com o Globo.com e outros elogiando.
Particularmente, estou satisfeito com o resultado do novo portal. Acredito que ainda tem muito o que melhorar, mas certamente não teria como ser diferente. Mesmo com o alto investimento da Record em um projeto ambicioso e de curto prazo, seu novo portal ainda está na primeira versão e tem muito o que mostrar.
Assim como muitos daqui, espero melhoras no R7 e sou totalmente contra às críticas acusando grande semelhança visual entre o R7 e Globo.com. Não podemos nos esquecer que a Globo.com não nasceu como está hoje e passou por muitos testes e versões diferentes até chegar na versão atual. Vendo por esse ponto de vista, considero ótima essa primeira versão do R7.

Abs pessoal.