aifia-pt - Re: [AI] Redes sociais - Quem conhece e usa o Live Mocha?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Isabela Abrantes da Silveira <bela.abrantes AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: desinterac AT googlegroups.com
  • Subject: Re: [AI] Redes sociais - Quem conhece e usa o Live Mocha?
  • Date: Thu, 27 Aug 2009 09:59:07 -0300

Eu conheci há um tempo e era super simples.
Mas na época não haviam lições pagas, a única coisa paga era um apoio com os professores virtuais.
Preciso ver como está agora.. mas acredito que a dificuldade seja intencional, para valorizar o serviço pago ao invés do uso do serviço gratuito.

Existem duas outras ferramentas desse tipo que eu conheço:

http://www.myhappyplanet.com/
http://www.languageexchange.org/

Talvez ajude em sua pesquisa...
Abs, Isabela