aifia-pt - [AI] Fat Footer

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Guilherme Zangarini <guilhermezanga AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Fat Footer
  • Date: Wed, 26 Aug 2009 13:29:48 -0300

Olá Pessoal,

Ultimamente tenho visto muitos sites utilizando o rodapé com bastante informação, uma espécie de sitemap já aberto. Na minha opinião é interessante, pois o usuário tem um acesso rápido para outras áreas, mas por outro lado seria uma duplicação de navegação, certo?

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o uso do "fat footer".

Alguns exemplos:

http://www.hsbc.com.br
http://www.virgin.com
http://www.lastfm.com.br