aifia-pt - Re: [AI] Novo na Lista

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Gino Rodrigues <ginorodrigues AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo na Lista
  • Date: Tue, 25 Aug 2009 16:57:03 -0300

Concordo com o Fernando. Segue o link para o arquivo de discussões da lista:
http://lists.ibiblio.org/pipermail/aifia-pt/

Lá não há busca, mas dá pra buscar, por exemplo, menções recentes a "usabilidade", colando o seguinte no Google:
site:lists.ibiblio.org usabilidade 2009 august

Abraços,
Gino Rodrigues