aifia-pt - Re: [AI] 1ª rede social acessível

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] 1ª rede social acessível
  • Date: Tue, 25 Aug 2009 12:44:36 -0300

Então Léo, tb acessei e dei uma navegada rápida.. na parte do cadastro
e de navegação do conteudo antes de logar tem alguns requisitos de
acessibilidade sim! Claro que precisa de testes e tal.. mas pelo menos
ta bem fácil de navegar com o teclado e se os recursos de descrição
dos elementos estiverem lá no código então temos o site ja com algum
nível de acessibilidade, para algumas deficiencias visuais, os cegos e
alguns tipos de deficiência motora!
To gostando vou confirmar o cadastro e ver internamente como ele se comporta!

Luciana! Parabéns pelo trabalho! Me diz uma coisa, as legendas do
vídeo na home page foram colocadas na edição ou foi algum recurso de
tornar o FLV acessível?
Conhece este projeto? Foi algo assim?
http://ncam.wgbh.org/webaccess/ccforflash/#demos
http://ncam.wgbh.org/webaccess/ccforflash/#downloads

Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.