aifia-pt - Re: [AI] RES: Evento, curso ou palestra sobre AI no RJ

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cid Boechat <cidboechat AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Evento, curso ou palestra sobre AI no RJ
  • Date: Wed, 1 Jul 2009 16:59:20 -0300

Oi Fernanda, ja fiz o curso do Bruno na Facha e recomendo. Ele vai dar
um módulo mais avançado também em AI mais para o fim do ano. Acho que
ele é da lista.

Estou de olho também nessa pós da PUC, ainda nao abriu nova turma.

Essa do Ilearn não sabia. Estudei webstandards e acessibilidade lá e é legal.

Abs

Cid