aifia-pt - [AI] Olá

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fernanda Carvalho" <fernanda.carvalho AT future.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Olá
  • Date: Wed, 1 Jul 2009 11:04:11 -0300

Olá pessoas,

Meu nome é Fernanda Carvalho e sou gerente de Rh, desde que entrei para o mercado de trabalho tive a felicidade de trabalhar sempre em empresas voltada para web. Me apaixonei pela AI e gerenciamento de projetos.

Enfim, espero fazer contatos, amizades e colher informações sobre cursos e eventos.

Um grande abraço a todos

Fernanda Carvalho

Gerente Recursos Humanos, Future Security

fernanda.carvalho AT future.com.br

assinatura_future_2008

--

Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo individuo ou entidade a quem foi endereçada. Caso você a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos.

This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is ilegal.

  • [AI] Olá, Fernanda Carvalho, 07/01/2009