aifia-pt - Re: [AI] Blog Inshiridu.com - Wireframes navegáveis x estáticos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Nascimento da Silva <rafabirth AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Blog Inshiridu.com - Wireframes navegáveis x estáticos
  • Date: Tue, 30 Jun 2009 19:52:46 +0000

Sou novo na área, porém velho em TI. :)

Acho que se existe a possibilidade de usar ambos, é a melhor opção. Ter um overview estático do site, e após a aprovação deste wireframe estático, ter a aprovação, também, de um wireframe navegável seria interessante.

Não sei a qual o nível de fidelidade de um wireframe navegável, mas se for bem próximo ao HTML, que é o que se usa normalmente pra apresentar algo mais próximo à realidade da interface final, então adeus HTML. E melhor ainda se houvesse a exportação disso tudo para o próprio HTML. Aí é adeus mesmo!

Abraço!

Rafa Nascimento