aifia-pt - Re: [AI] Pesquisa sobre hábitos de uso da internet e redes sociais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Robson Santos <interfaceando AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pesquisa sobre hábitos de uso da internet e redes sociais
  • Date: Tue, 30 Jun 2009 11:28:15 -0400

Oi, Bete.

Essa é uma pesquisa aberta. Quero um painel geral sobre internet, mas
focando em redes sociais.
Faz parte de um trabalho que estou desenvolvendo sobre mídias digitais
como elemento de criação e fortalecimento de laços sociais. Então,
quanto mais pessoas com perfis diferentes melhor.

Aí vai o link novamente:
https://usabilitylab.wufoo.com/forms/pesquisa-sobre-uso-de-internet/

Devo continuar durante toda essa semana e os resultados serão
compartilhados assim que eu fizer a análise.

Robson Santos, D.Sc.
Senior Usability and User Experience Researcher
[+55 92] 8407 0523
[+55 92] 2126 1101
http://www.robsonsantos.com
http://interfaceando.blogspot.com