aifia-pt - Re: [AI] Pesquisa sobre o significado do Carnaval

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: elisa volpato <elisavolpato AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pesquisa sobre o significado do Carnaval
  • Date: Mon, 29 Jun 2009 11:08:48 -0300

Henrico,

Tem certeza que esta é a lista certa para mandar este tipo de pergunta? Aliás, que tipo de resposta você pretende obter com uma pergunta tão ampla? Eu nem gosto de carnaval e consigo pensar em várias e nenhuma delas tem a ver com design:

- carnaval é um feriado longo
- carnaval é um feriado em que é melhor ficar em são paulo
- carnaval é um período em que a TV fica insuportável
- carnaval é um tempo de pegação doida em que as bundas ficam à mostra

[]s,

Elisa