aifia-pt - Re: [AI] Card Sorting

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Belkiss Marcório <belkissmarcorio AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Card Sorting
  • Date: Fri, 26 Jun 2009 10:00:06 -0300

Olá,
no site do Luiz Agner ele disponibilizou um link do livro de Donna Spencer sobre Card Sorting, editado pela Rosenfeld Media, já saiu da gráfica e pode ser baixado para degustação https://optimal.wufoo.com/confirm/download-your-free-chapter-on-card-sort-analysis/#public . Em breve, à venda com desconto direto da editora. A Rosenfeld Media está preparando uma série de outros títulos específicos sobre AI, que incluem prototipação, storytelling e pesquisa remota, entre outros.

Estou escrevendo minha monografia abordando o card-sorting.
Abraçoo