aifia-pt - Re: [AI] Project Natal!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Geovane Rodrigues <geovanerodrigues AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Project Natal!
  • Date: Wed, 3 Jun 2009 11:05:37 -0300

Então Willian eu concordo com você que a tecnologia é realmente fantástica, se funcionar bem mesmo vai ser foda (foi a primeira palavra que disse quando vi o vídeo no início da semana). Se o Wii revolucionou a forma de jogar este vai mais alem, com o fato de acabar (de certa forma) com os controles. Assim como você também acho que as inúmeras formas de aplicação são ainda mais interessantes, como uma interface projetada para usuários deficientes.

Mas em uma coisa eu concordo com o Robson, só mesmo depois que o produto começar a ser vendido e testado por usuários é que acho que saberemos se a tecnologia é mesmo boa, se já é madura.

É fascinante (e eu torço para que seja) mas ainda acho que é um comercial apenas.

Abraço a todos.